Em Águas Profundas, o terrível chefão do crime mantém tudo e todos sob controle – ou assim ele pensa. Xanathar, é o nome do estranho Observador que acredita poder coletar informações sobre tudo no universo Dungeons & Dragons.

Este guia, escrito para mestres e jogadores, abrirá novas possibilidades e oferecerá opções para aprimorar suas aventuras D&D em qualquer mundo, seja em Forgotten Realms, outros cenários oficiais Dungeons & Dragons ou um cenário criado por você mesmo.

O que você encontrará no Guia de Xanathar para todas as coisas?

Mais de 25 subclasses para as classes apresentadas no Livro do jogador

Dezenas de novas magias, poderes raciais e um sistema para acrescentar antecedentes e dar mais profundidade ao seu personagem.

Variedade de ferramentas que fornecem aos mestres novas maneiras de usar armadilhas, itens mágicos, atividades de inatividades e muito mais

O Guia de Xanathar para todas as coisas tem como base as regras oficiais contidas no Livro do Jogador, Guia do Mestre e Manual dos Monstros. Neste livro você encontrará um suplemento para aproveitar cada vez mais a aventura. Porém, se você está iniciando no mundo do RPG, não é necessário incorporar todas as informações deste guia em sua primeira campanha.

Componentes:

1 Livro D&D: Guia de Xanathar para todas as coisas

D&D: Guia de Xanathar para todas as coisas

R$199,99
D&D: Guia de Xanathar para todas as coisas R$199,99
Entregas para o CEP:

Meios de envio

  • Estoque em Campo Grande Rua Jorge Ramos da Cruz, 11 - Qd B (Debora II), Campo Grande, Rio de Janeiro, RJ - 23092-645

    Grátis

Em Águas Profundas, o terrível chefão do crime mantém tudo e todos sob controle – ou assim ele pensa. Xanathar, é o nome do estranho Observador que acredita poder coletar informações sobre tudo no universo Dungeons & Dragons.

Este guia, escrito para mestres e jogadores, abrirá novas possibilidades e oferecerá opções para aprimorar suas aventuras D&D em qualquer mundo, seja em Forgotten Realms, outros cenários oficiais Dungeons & Dragons ou um cenário criado por você mesmo.

O que você encontrará no Guia de Xanathar para todas as coisas?

Mais de 25 subclasses para as classes apresentadas no Livro do jogador

Dezenas de novas magias, poderes raciais e um sistema para acrescentar antecedentes e dar mais profundidade ao seu personagem.

Variedade de ferramentas que fornecem aos mestres novas maneiras de usar armadilhas, itens mágicos, atividades de inatividades e muito mais

O Guia de Xanathar para todas as coisas tem como base as regras oficiais contidas no Livro do Jogador, Guia do Mestre e Manual dos Monstros. Neste livro você encontrará um suplemento para aproveitar cada vez mais a aventura. Porém, se você está iniciando no mundo do RPG, não é necessário incorporar todas as informações deste guia em sua primeira campanha.

Componentes:

1 Livro D&D: Guia de Xanathar para todas as coisas